quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Sermão - As botas do Evangelho


Nunca é demais lembrar que o dia mau chega para todos nós. Os cristãos não estão livres disso, porque ninguém está. Entretanto, Deus preparou uma armadura que, uma vez usada corretamente, nos mantém firmes e em pé mesmo na tempestade ou nas piores batalhas.
 
Temos tratado das peças dessa armadura em mensagens distintas. Hoje, vamos ver como a "preparação do Evangelho da paz" nos protege. Nunca é demais lembrar que são os pés que nos sustentam, e que o "laço do passarinheiro" nos fisga por eles. Se você não quer tropeçar (olha o pé de novo!), ouça com atenção essa simples mensagem e calce seus pés como Deus ensina.
 
Rev. Eber Cocareli




Um comentário:

  1. Os nossos pés podem ser igualado a raiz de uma árvore. A raiz sustenta a árvore assim como os pés nos susetenta, porém não é através da raiz que as folhas, os galhos e os frutos são alimentados. Pois a seiva só chega a toda árvore através da casca que cobre o caúle. Se casca for destruída a seiva não irá alimentar a árvore. Os pés nos sustenta, mas, é através da palavra que somos firmados, temos que manter a casca sadia para que a seiva, a palavra, nos guie. A paz de Cristo

    ResponderExcluir