quarta-feira, 13 de junho de 2018

Sermão - Coisas que fazem falta


Você já parou para pensar como foi que Maria achou forças para permanecer junto à cruz, enquanto assistia a seu primogênito ser massacrado? Ah, Deus a fortaleceu nessa hora? Claro, mas por que os discípulos não acharam a mesma força? Eram homens e haviam acompanhado bem de pertinho tudo que o Senhor Jesus fizera nos últimos 3 anos. Portanto, a força sobrenatural que o Espírito Santo dá não pode ser a única resposta. Faltava alguma coisa aos discípulos, como certamente falta a mim.

Em uma das minhas contemplações, o mesmo Espírito Santo me deu uma luz, uma direção sobre isso. E foi em um dos textos que usamos no Natal. Este sermão, pregado na noite de 24 de dezembro de 2017, é o resultado dessa minha experiência. Tomara que você também se surpreenda e encontre as coisas que lhe fazem falta. Deus ilumine você.
 
Rev. Eber Cocareli



Um comentário:

  1. Paz seja contigo ir.Eber concordo com vc,muitas vezes a incredulidade dentro de nos fala mais alto que a fé.maria tinha muita fé em tudo que era relacionado a Jesus por isso ela teve forças para estar ao lado do Senhor naquele momento de angustia.os discípulos nao acreditavam que Jesus ia ressuscitar mas Maria sim,ela acreditava,porque ela tinha certeza que Jesus era Deus.muitos de nos nao percebemos a gloria de Deus em nossas vidas porque estamos apegados só ao material.fé é o que nos falta na bagagem de nossa caminhada nesta terra.Deus te abençoe e te ajude quando estiver passando por momentos que irá testar a tua fé.paz seja contigo.

    ResponderExcluir