quinta-feira, 29 de março de 2018

Eber Diz! #63 - "Cair no poder"


Não é de hoje que tem coisa esquisita acontecendo em algumas reuniões cristãs. Para muitos de nós, só o fato de ser esquisito já configura um problema, quando não uma heresia. Entretanto, em todos os avivamentos da história, houve coisas estranhas e muito esquisitas acontecendo também. Nem por isso, os avivamentos deixaram de ser o que foram.
 
Será que é bíblico e bom "cair no poder"? É disso que trato neste vídeo, respondendo a várias indagações sobre o assunto. Aviso que nunca caí, mas isso não significa que sou contra. Ou a favor. O que faço é uma ponderação sobre o que vemos e o que não vemos. Curioso ou curiosa? Assista. E não caia.
 
Rev. Eber Cocareli



5 comentários:

  1. Parabéns pastor Eber cocarelli concordo com o senhor infelizmente à influência evangélica na nossa sociedade com os valores cristãos é quase nula ou praticamente nenhuma precisamos é de um reavivamento no Brasil e temos que orar pra Deus ter misericórdia de nós e da nossa nação

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o reverendo Eber a mais de 15 anos,e até participei do programa ao vivo pelo telefone.
    Sobre o tema, a primeira vez que vi uma pessoa cair, fiquei assustado e confuso, apesar de ter nascido no meio evangélico.
    Mas é nítido que a pessoa perde o sentido por alguns segundos. Me sinto culpado por não entender e automaticamente o meu subconsciente faz diversos tipos de julgamento. Mas fico quieto e não comento nada.
    Só que a nossa natureza sempre nos faz duvidar, é inevitável.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Éber. Bem ponderada essa questão!

    ResponderExcluir
  4. Se eu me justificar, a minha boca me condenará; se for perfeito, então ela me declarará perverso.(Jó 9.20)

    Ouvi falar que não existe Igreja perfeita, mas de fato toda Igreja de Deus caminha para alcançar a estatura de "varão perfeito", disso a Igreja não pode abrir mão, não "jogar a toalha", como Cristo foi até o fim suportando a Cruz por amor a nós, creio eu, isso é que torna a Igreja amparada por Deus.

    ResponderExcluir
  5. E eu sugeria um tema...gostaria que o senhor falasse um pouquinho sobre essa briga que esta tendo nas redes sociais um falando mau do outro,um falando mau da igreja do outro,paz e graça

    ResponderExcluir