Como seria de se esperar, o Presidente eleito, Jair Bolsonaro, já está sofrendo o assédio dos que desejam encontrar algum "rabo de palha", isto é alguma falha no comportamento dele como parlamentar. Um de seus filhos está tendo de dar explicações sobre movimentações financeiras muito estranhas (pra dizer o mínimo) de seu ex-motorista. Saques em dinheiro vivo, logo após depósitos em sua conta, ao que parece, feitos por outros funcionários do gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro. Isso pode indicar a prática da chamada "Rachadinha", também conhecida como "Pedágio", coisa nefasta mas extremamente comum entre os parlamentares brasileiros.
Pois é, muitos políticos daqui comportam-se desse modo como se fosse a coisa mais natural do mundo. E como agem os parlamentares evangélicos? Sabemos ser grande a bancada da fé, mas será que seus integrantes são, verdadeiramente, sal e luz nas Câmaras de Vereadores, nas Assembléias Legislativas e no Congresso Nacional? Ora, se o Presidente eleito, que nem crente é, está tendo de dar explicações (e tem de dar mesmo), quanto mais os políticos cristãos!
Neste vídeo, trato dessa coisa horrível, mas tão difundida, que é a corrupção pela via do "acordo de cavalheiros" entre o parlamentar e os funcionários de seu gabinete. Acordo em que você e eu pagamos a conta, a fim de engordar, safadamente, os ganhos dos primeiros. Confira e, se quiser, participe.
Rev. Eber Cocareli
parabéns Eber.
ResponderExcluirGraça e paz reverendo Éber e todos desse canal.
ResponderExcluirBem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.(Salmos 33.12)
Precisamos orar pelos políticos e governantes da nação para que se convertam a Cristo de fato e de verdade.
Existem tantas obras missionárias em tantos lugares e áreas da sociedade, mas desconheço uma obra missionária dentro do próprio palácio do governo do Brasil. Sugiro esse assunto também como tema de debate.
Um ósculo santo.