segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Eber Diz! #80 - O que achei das eleições 2018


Muita gente me censurou por eu não revelar qual dos candidatos à Presidência da República eu apoiava. Minha postura foi consciente e, neste vídeo, digo por que agi assim, além de mostrar o que essas eleições demonstraram para mim acerca do Corpo de Cristo.
O vídeo é curto, e peço que você o assista até o fim, para só depois fazer seu comentário, que será muito bem-vindo. Aproveito para pedir que você faça sugestões de assuntos que gostaria de ver abordados aqui.
Deus abençoe.
Rev. Eber Cocareli



11 comentários:

  1. CONTINUO TE ADMIRANDO POR SABER FAZER A SEPARAÇAO, MUITOS IRMAOS EM CRISTO FICAVAM BRAVAO QUANDO EU DIZIA QUE NEM O PT, NEM O BOLSONARO,PODERIAM SER A BANDEIRA PELA QUAL EU LUTO!NENHUM DOS DOIS PODERIAM O salvador!OSCULO SANTO tema: o que nos como corpo de CRISTO PODEMOS FAZER POR NOSSOS irmaos que nao se desviaram, mas estao como um carvao apagado?vao aos culto mas nao sentem mais a alegria de cristo, a paz que excede todo entendimento?
    digo isso porque como em 2012 passsei por uma calunia muito grande e aceitei a ofensa e nao guardei meu coraçao da magoa, fiquei ate 4 meses atras doente, congregando e nao conseguia voltar a ser feliz com cristo,jamais pretendi voltar ao mundo, mas nao conseguia voltar ao primeiro amor! apenas depois d 6 anos que me lembrei{neste periodo tive uma perda de memoria e ignorei a morte de quem eu amava}troquei de ministerio e la pela palavra bem mais profunda,confrontante fui provocada ao ponto de olhar para mim e ver meus erros e voltando no passado enfrentei esse luto tardio e agora estou curada em CRSITO JESUS,COM INTREPIDEZ E OUSADIA NOVAMENTE.Como ajudar outros irmaos que estao feridos e apgados pela religiao??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Cassia, a sugestão é muito boa e com certeza será pautado. Agradeço por enviar está importante questão para a reflexão do corpo de Cristo.

      Excluir
  2. O QUE MAIS ME ALEGROU ESTES DIAS FOI QUE AS TRES PESSOAS QUE TENHO COMO EXEMPLOS ESPIRITUAL EBER COCARELLI,MEU PASTOR fABIANO fAIA, E MEU PASTOR rALFH FREITAS TODOS SE CALARAM E AGORAM FALAM, E TODOS COM O MESMO PONTO DE VISTA, COMO FIQUEI FELIZ, POIS ME SENTI SENDO APEDREJADA APENAS PORQUE NAO QUIS ADORAR HA UMA BANDEIRA PARTIDARIA,QUE ME CONVEM MAIS, E TAMBEM APEDREJADA POR OUTRO LADO PORQUE TAMBEM NAO SOU PETISTA.MAS COM TUDO ISSO DESCOBRE SE QUEM SO OS FILHOS QUE ESTAO MAIS PROXIMOS DA MATURIDADE, EU ESTOU LONGE, MAS NO CAMINHO!OSCULO SANTO!

    ResponderExcluir
  3. Sugestão de tema: Homossexual em pré adolescentes.
    O vídeo do vem a mostrar seu caráter e sua imparcialidade que tanto respeito e admiro.
    Assisto tudo.
    Sigo o senhor em todos os canais.
    Inclusive o da sua igreja no Facebook que o senhor deveria divulgar mais, dá pra assistir todas as suas pregaçoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente tema minha irmã. Agradeço pelo apoio e orações.
      Paz e graça!

      Excluir
  4. Concordo com sua opinião Rev. Éber a respeito da matéria do vídeo "O que achei das eleições de 2018". Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  5. O Sermão da Montanha, em Mateus 5 a 7, é o manual do cristão, seguidor de Jesus Cristo? Por que as igrejas neopentecostais não pregam esses ensinamentos a seus fiéis?
    Essa admoestação será um tema da atualidade.
    A maturidade espiritual nos conduz à prática do Evangelho. Graça e Paz Rev. Éber

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho reverendo Éber. Depois que a Rit começou a ser transmitida aqui em casa, comecei a acompanhar o programa vejam só e conheci o trabalho. Que DEUS continue abençoando o senhor e toda a sua família. Concordo com o que o senhor falou e digo mais: toda tipo de extremismo é perigoso, tanto o de direita quanto o de esquerda.

    Agora mudando de assunto, gostaria que fosse falado um tema, se possível até no vejam só sobre a seguinte questão: a igreja que nós frequentamos, é nos escolhemos a igreja ou DEUS tem um igreja separada para cada cristão ? Antigamente um cristão se convertia em uma igreja e ficava na mesma denominação durante vários anos. Hoje em dia, se não estou equivocado, um cristão se converte em uma igreja, depois muda de igreja e depois de um tempo, já muda para outra de novo. DEUS tem uma igreja para cada servo DELE ? Você fica na Batista, você na Assembleia, já você quero na Presbiteriana. Ou somos nós que devemos escolher a igreja que vamos servir e buscar ao SENHOR Jesus Cristo ? Desculpe pelo texto grande. Um forte abraço. DEUS abençoe ao senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e graça irmão Maurício, agradeço o carinho e orações. Estou enviando a sugestão para a produção do programa.

      Excluir
  7. Parabéns pela opinião coerente pastor, nessas eleições fui insultado e até ameaçado de morte, por conta de não defender Bolsonaro, e criticar a maçonaria até fui ameaçado de morte, e mesmo divulgando as ameaças no facebook, os crentes ainda me chamaram de comunista. Não votei em nenhum dos dois que estiveram no segundo turno, mas não demonizo o socialismo conforme a maioria, como que não vão para o céu.

    Gostaria de sugerir um tema para debate. Recentemente muitos lideres cristãos tem apoiado uma bandeira politica, o tema seria "O anticristo será de direita e esquerda?" seria muito interessante, mesmo não compactuando com nenhum dos dois. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Paz e graça irmão Lucas,

    agradeço a sugestão que já está pautada para debate.

    ResponderExcluir