quinta-feira, 17 de maio de 2018

Sermão - A Carteirada de Deus

No Brasil, é muito comum alguém que se acha autoridade "dar carteirada" assim: "Por acaso, você sabe com quem está falando?". Geralmente (quase sempre), quem faz isso não passa de um zé ninguém.

Isaías 40 é meu texto predileto do Antigo Testamento. Foi a passagem que o Senhor usou em meu chamado para o ministério, em dezembro de 1976. Nesse texto, por incrível que pareça, o próprio Deus Se apresenta aos reclamantes e queixosos de Sua leniência e pergunta: "Você sabe com quem está falando? Levantai os olhos e vede...". Só que, ao contrário das pseudo-autoridades humanas, o Altíssimo tem toda razão para Sua santa carteirada. Eu a tomei -- e gostei. Quem sabe você também goste.

Rev. Eber Cocareli



3 comentários:

  1. A paz de Deus!ir.Eber,q Deus continue te abençoando em suas pregaçoes,fui muito edificado com essa mensagem pois ja tem uns 4 meses q eu estou passando por essa situaçao,o diabo tem me pertubado muito tanto na minha vida material como espiritual,estava me desanimando e com medo de ficar muito deprimido,tenho lido muito a biblia e quando ouvi essa pregaçao fui muito abençoado e ja nao estou fraco mas me sinto forte para enfrentar problemas q possam se levantar contra mim e minha familha com a mao poderosa de Jesus Cristo q è meu Salvador pessoal.Deus te abençoe.continue postando pregaçoes e opnioes pois esta abençoando a muitos. A paz de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado seja o Senhor! Toda glória a Ele. Obrigado pelas palavras tão gentis de incentivo. Deus o recompense.

      Excluir
  2. Pastor
    Parabéns pelo programa e pela postura....sempre que possível assisto no YouTube
    Em 2015 teve um debate pr Elias e Thomas..
    Gostaria de entender o tema, pois Pr Elias nenhuma vez relatou sobre o ELEITO...
    mas sobre os crentes, os que estão em Jesus, etc
    Eleito para mim é aquele separado para salvação, nada tem a ver com os que crêem em Jesus...
    Talvez fosse a hora de resgatar esse debate com Pr Thomas que foi bem coerente ao tema e entendeu a proposta, diferente do Pr Elias
    Meu correto e-mail
    vendasgentil@hotmail.com

    Não consigo estar assistindo sempre, mas se tiver alguma abordagem desse meu relato e solicitação, me envie link nesse email email por favor
    Minhas sinceras considerações
    Christian

    ResponderExcluir