terça-feira, 3 de novembro de 2015

Sermão - Entregando tudo!


Se alguém lhe perguntasse para que serve o medicamento conhecido como Aspirina, o que você responderia? Na prática, a lista de males contra os quais a Aspirina é utilizada é imensa!

Quando eu era criança, um versículo era tão citado como remédio para qualquer problema, que eu, ao chegar à juventude, o apelidei de "Aspirina Bíblica". Trata-se do quinto versículo do Salmo 37: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Promessa linda, com certeza, mas o que significa, no dia a dia, entregar tudo ao Senhor? Esta mensagem é uma reflexão a respeito do entendimento popular em contraste com aquilo que as Sagradas Escrituras ensinam. 

Aproveite! Ah, e não se surpreenda se eu não falar nada de que sempre falta algo a ser entregue. Isso faz parte dos equívocos naturais sobre o assunto. Curioso(a)? Espero que sim.
Deus abençoe e guie.


2 comentários:

  1. Paz e Graça Pr. Eber; o programa vejam só não convida teólogos liberais como o Fábio Sabino, mas está chamando pastores comunistas! Acho que da mesma forma que o Vejam só não deve dar espaço à teologia liberal, também NÃO deve ceder espaço para esses pastores que defendem Marx e companhia, como o Pr. Levi Araujo, que defendeu o Marxismo ABERTAMENTE, aquele programa foi um desastre, exceto pelo equilibrado Pr Eguinaldo.

    ResponderExcluir
  2. Pr. Eber paz e graça. Gosto muito dos seus sermões e quero compartilhar esses áudios com outras pessoas, poderia disponibilizar OUTRO meio de baixá-los? talvez disponibiliza-los no YouTube, fica essa dica.
    Que o pai de nosso Senhor Jesus Cristo lhe abençoe abundantemente nesse ministério....

    ResponderExcluir