A gravação desta mensagem começa com a exposição de Gênesis 4.1-16, mas para que você a compreenda é importante saber algumas coisas a meu respeito. Sou aficionado da propaganda, tanto que desejo colecionar episódios de publicidade, quando me aposentar.O Brasil é campeão mundial, premiadíssimo na área de publicidade, e com justa razão. Quem não se lembra da campanha da Parmalat, com as crianças fantasiadas de mamíferos e com a boca branca de leite? Lembra do "Tomou?". Outra propaganda extremamente bonita foi a do Boticário, para o dia das mães do ano passado. Dois irmãos querem dar seus presentes, mas o mais novinho só tem um lencinho, enquanto o mais velho dá um perfume. A diferença é estapafúrdia e o mais velho zomba do irmão. Mas a mamãe se emociona, e uma lágrima escorre de seus olhos. O filho pequeno então diz para a mãe usar o lencinho e, quando ela o faz, ele olha para o irmão mais velho e pergunta: "Viu?" Poesia pura!Mas a peça publicitária de que mais gosto é antiga.
Trata-se de uma propaganda da Folha de São Paulo. É, talvez, a criação publicitária mais premiada da história. Aqui, você a tem na íntegra, bastando clicar para vê-la. Sugiro que o faça e, logo depois, ouça o sermão. Eu me arroguei como marketeiro, com a missão de exaltar as virtudes de Caim. Será que consegui? Você me conta depois? Deus o(a) abençõe.
Assista antes de ouvir o sermão.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMensagem edificante
ResponderExcluirQue Deus na sua infinita misericórdia
continue te abençoando e dando lhe da sua graça.
O sr.é uma bênção para nós.
Abraço e a paz
Mensagem edificante
ResponderExcluirQue Deus na sua infinita misericórdia
continue te abençoando e dando lhe da sua graça.
O sr.é uma bênção para nós.
Abraço e a paz
Pastor Deus abençoe
ResponderExcluirGosto muito dos seus sermãos principiei a ouvir agora os sermãos
E estou a gostar muito e o meu marido também está a ouvir e minha irmã e cunhado
Aqui na Califórnia Estados Unitos
Deus abençoe
Mensagem pertinente, tocante, realista e direcionadora para o reconhecimento de nossas mazelas para que possamos recorrer à misericórdia do Senhor e mudar o rumo da nossa vida. Muitas vezes nos julgamos santos demais, criticamos e denunciamos ações de pessoas que deslizam durante a caminhada com Jesus, quando, na verdade, estamos em pé de igualdade com a aquela pessoa. O q mais precisamos é parar de criticar, de julgar superior, de denunciar e repararmos cotidianamente a nossa vida com Deus.Reverendo Eber, q Deus continue lhe abençoando e usando para transmitir as mensagens de Deus para o ajuste de nossas vidas. Abraços de uma pessoa q acompanha seus programas e q tem aprendido muito com os temas apresentados no vejam só.
ResponderExcluirPrimeira vez que ouço uma pregação do amado irmã, e gostou muito.Que o Senhor continue usando sua instrumentalidade.
ResponderExcluir