quinta-feira, 16 de abril de 2015


2 comentários:

  1. Concordo com o Senhor Pastor! Tem pastores de certas igrejas que vendem água de Israel para as igrejas dizendo serem milagrosas pois vieram da terra santa, só que ap 11:8 chama Jerusalém de Sodoma e Egito!! Pois se é santa, como recebeu esse título ? Esse povo tem que parar de idolatrar Israel. Israel tem que aceitar o Messias, de outra forma não tem salvacão!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...
    É evidente que o remanescente de Israel no tempo de Deus, será salvo pela Graça; porém...

    Se as nações da fé, (Igreja de ramo gentílico) substitui eternamente Israel, por que será que o Senhor não escolheu um povo particular dentre os gentios, como Primícias da Igreja?
    Antes, Ele escolheu no passado “DOZE APÓSTOLOS ISRAELITAS” como Primícias da Igreja Primitiva (Rom. 11:16), e num futuro breve, escolherá “144 MIL ISRAELITAS NATOS”, como Primícias da Igreja da última geração! (Apoc. 7:1 a 8 e 14:1 a 5).

    Se as nações da fé, (Igreja de ramo gentílico) substitui eternamente Israel, por que será que na Eternidade, não haverá o nome d’alguma nação gentia, nas doze portas da Nova Jerusalém; e nem nos doze fundamentos dos muros da cidade?
    Antes, o Senhor escolheu exatamente, “O NOME DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL !” (Apoc. 21:12). para as portas da Nova Jerusalém; e “O NOME DE DOZE APÓSTOLOS ISRAELITAS”, para os fundamentos do muro da cidade! (Apoc. 21:14).

    Portanto, o que o amigo Wesley chama de idolatria à Israel, eu chamo de realidade bíblica!!!

    "Orai pela paz de Jerusalém: Prosperarão aqueles que te amam". Sal. 122:6.

    Se desejar entender melhor o plano escatológico Divino, sem os erros Teológicos, peça gratuitamente o estudo e o gráfico da Grande tribulação, contendo a ordem e a cronologia bíblica do Apocalipse (menos o dia e a hora da...). E-mail: Jaime.ap@hotmail.com.

    ResponderExcluir