sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Eber Diz! #102 - Salvos X Entrar no Reino

Fui inquirido por um internauta acerca da ideia de que há dois tipos de salvos: 
Os que entrarão no Reino de Deus e os que não poderão fazê-lo.

Confesso que sempre me surpreendo com as questões de interesse bíblico 
levantadas na internet. Grande parte delas seria inimaginável para minha geração, 
isto é, só acredito por que as vejo (e ainda assim duvidando dos meus olhos).

Pois bem, se você ficou curioso ou curiosa, assista a este vídeo que fiz, explicando 
o problema e apontando a solução que, entendo, contempla o ensinamento das 
Escrituras Sagradas. Toda reflexão na Palavra de Deus é boa. 

Rev. Eber Cocareli




4 comentários:

  1. Confesso que nunca ouvi essa ideia de salvo que entra no reino e que não entrará no reino. fiquei maravilhado com a pergunta e satisfeito com a resposta. Deus te abençoe meu querido.

    ResponderExcluir
  2. Em apocalipse cap 21 a partir do vers 24 da a entender que existem salvos que estão fora da cidade e que vão até ela... Essa não seria uma justificativa melhor da pergunta de salvos que não estão no Reino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e graça irmã,

      todos os salvos estarão juntos, como prometeu Jesus (João 14.3).

      Excluir
  3. Eu também achei estranho, pois a Bíblia diz que já estamos em tronos celestiais.

    ResponderExcluir