quinta-feira, 25 de julho de 2019

Sermão - A voz da criação X A minha

Uma das melhores coisas que me aconteceram nos últimos anos foi ter
"descoberto" a meditação BÍBLICA na contemplação. Várias mensagens 
postadas aqui são resultado dos momentos em que desfrutei dessa delícia.

Este sermão é fruto da visita que fiz ao parque municipal de Amparo/SP. 
Várias coisas ali me chamaram fortemente a atenção e eu ouvi a voz de 
Deus na voz da criação. Exorto você a escutar essa mensagem gravada
para perceber a riqueza magnífica que eu ali descobri. A Revelação Geral 
é fantástica, especialmente aliada à Especial, posta nas Escrituras.

Saí de lá incomodado com meu silêncio; pior, com o uso torpe de minha voz. 
Fiz o propósito de mudar e, vejo que o Espírito Santo tem realizado isso em
mim de modo marcante. 

Que você também seja incomodado ou incomodada. É minha oração.

Rev. Eber Cocareli




0 comentários:

Postar um comentário