sexta-feira, 29 de setembro de 2017

EBER DIZ! # 45 - "Cura Gay": Por que tanta controvérsia?


Depois de algum tempo sem postar vídeos o Eber Diz retorna com minhas opiniões sobre diversos temas da fé cristã e também das notícias que abalam o mundo!

Uma liminar de um juiz do Distrito Federal provocou grande polêmica nesta semana. A decisão autoriza os psicólogos a oferecerem tratamentos de "reversão sexual".

Assista, comentem, sugiram temas e compartilhem!

Rev. Eber Cocareli



10 comentários:

  1. Na realidade existe uma tremenda distorção. Ao ver pessoas relatando que o amor não tem cura pois não é doença. Estão misturando os assuntos e desta forma criando uma ideia que os evangélicos são inimigos dos gays.
    E a grande mídia foi bastante infeliz em alimentar de forma errada tal situação.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Éber, gosto muito do seu programa. UM PENSAMENTO, NINGUÉM NASCE LADRÃO, TORNA SE UM LADRÃO, NINGUÉM NASCE PEDÓFILO, TORNA SE UM PEDÓFILO, NINGUÉM NASCE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, TORNA ATRAVÉS DO VOTO UM PRESIDENTE, PORTANTO NINGUÉM NASCE GAY, TORNA SE GAY PELOS MESMOS PONTOS ACIMA RELACIONADO.
    PORTANTO UM HOMEM PODE SE VESTIR DE MULHER, ANDAR PARECIDO COMO UMA MULHER, TENTAR SER DELICADO COMO UMA MULHER, MAS NUNCA TERÁ PODER EM SI DE GERAR UMA VIDA. SENDO ASSIM FAÇA O QUE QUISER. SEMPRE SERÁ HOMEM, OU MULHER COMO DEUS FEZ.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Acredito que esse Juíz ainda é um dos poucos que cumprem a lei. Já aconteceu até, de no caso Marisa Lobo, perdeu a credencial de doutora, por defender a sua tese sobre isso. Parabéns à esse Juíz .

    ResponderExcluir
  4. Sou favorável ao Juiz. Eber mandou bem.

    ResponderExcluir
  5. Argumento bastante feliz e objetivo parabéns Pr. Eber

    ResponderExcluir
  6. Estou assistindo o seu programa neste instante. Excelentes colocações! Tanto no programa, quanto aqui no blog. Que Jesus abençoe muitíssimo seus ministérios.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião foi uma decisão coerente do juiz, pois como ainda não foi imposta a ordem mundial, e estamos vivendo no tempo da graça de Cristo, é justo dar essa oportunidade aos psicólogos de ajudar na recuperação de uma pessoa com diversos tipos de problemas, inclusive esse em questão. Vejo Deus usando suas ferramentas no intuito de salvar essas pessoas, pois a sabedoria dada aos profissionais da área da saúde também foi dada por Deus, como também na área da justiça, no caso do juiz que faz parte das autoridades instituídas por Deus.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir