Quem é Eber Cocareli?



Nascido e criado na cidade de São Paulo, após iniciar um curso superior de História, pela USP, Eber Cocareli envolveu-se com o ministério de acampamento para jovens "Palavra da vida", onde recebeu o chamado para o ministério.

Cursou Teologia na Faculdade de Teologia da Igreja Presbiteriana independente e, ainda seminarista, começou seu ministério na IPI de Vila Moinho Velho no ano de 1979. Hoje, além de Pastor titular dessa mesma igreja, ele é diretor e apresentador do Programa Vejam Só!, exibido de segunda a sexta pela Rede internacional de Televisão - RIT, às 23:35h.

Amante das Escrituras Sagradas e de fotografia, é jornalista e professor de Teologia

A IPI Moinho Velho fica na Rua Belgrado 313 pertinho do Metro Sacomã. Participe do culto aos domingos, às 18:30hs.



201 comentários:

  1. Esse ai é o cara!! o melhor apresentador evangélico do Brasil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, saudades dos programas inéditos. Quando voltará a ter novos temas?

      Excluir
    2. Concordo,mto equilibrado,imparcial e carismatico,poderia ser contratado por uma televisao de maior alcance uma tv aberta.

      Excluir
  2. Definitivamente sou fã desse rapaz! extremamente inteligente, e tem coragem pra falar o que pensa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber os nomes dos livros citado nos programas
      Eu me interessei por um, mas não acho o nome, e nem o video que ele aparrce, é um livro onde contem tos as perguntas polemicas, e já com as resposta

      Excluir
    2. Eu gostaria de saber os nomes dos livros citado nos programas
      Eu me interessei por um, mas não acho o nome, e nem o video que ele aparrce, é um livro onde contem tos as perguntas polemicas, e já com as resposta

      Excluir
    3. É o livro do Pr. Elias Soares!
      Ele esteve no debate nos últimos dias no programa: VEJAM SÓ.
      O nome do livro é: PERGUNTAS DIFÍCEIS DE RESPONDER.
      Acho que é esse...

      Excluir
  3. Eu nem sei como alguém com esta rara estirpe de fé, caráter e autencidade, ainda consegue sobreviver entre "lobos" mercantilistas e "fisiológicos" que sucumbem todas as contestações, sejam éticas, teológicas e históricas....Que continue assim e sempre tenha coragem para abrir a todas a todas as tendências e interpretações, deixando ao leitor o direito e o dever de julgar o que lhe convém ou não.... Chega de profissionais do púlpito, chega de palanques maquiados...Que a verdade triunfe e venha á tona.... Syd Arcano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor Éber Cocarelli é, sem dúvida nenhuma, um vaso de bênção!

      Excluir
    2. Sem dúvida ele deve ter as suas reservas no que tange a certos ensinos, mas ele também é uma personalidade no mundo cristão, sobretudo, portanto se ele expor a sua opinião não seria tão simples questioná-lo, afinal, o homem é um teólogo de respeito. Acredito que lá no fundo ele não concorda com muitas coisas.

      Excluir
    3. Excelente programa.
      Um dos melhores da televisão.
      Parabéns pastor e professor Eber Cocareli.
      Já pensaram em ministrar o programa um pouquinho mais cedo??
      Abraços fraternos

      Excluir
    4. Talvez ele também seja um desses profissionais de TV , estou vacinado desses lobos em peles de cordeiros, se fosse diferente dos demais já teria sido perseguido , nas falas mansas se escondem as grandes mentiras , e no silêncio dos bons a justiça.

      Excluir
  4. Paz e Graça pastor! Acho que vi o senhor dia desses na sta cruz.. onde fica sua igreja? Eu teria muita satisfação em poder congregar com vcs um dia! Mensagem mto edificante, Deus abençoe sua vida, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz amada. O Pr. Eber pastoreia a IPI na Rua Belgrado, 313 , próximo ao Metrô Sacomã; cultos aos domingos às 18:00 horas. Vai lá; tenho certeza que vc será abençoada.

      Excluir
  5. Vez por outra Pastor assisto seu Programa Vejam Só na RIT. Debates e abordagens maravilhosas. Parabéns pela Produção e apresentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Programa manipulado e desonesto,pode ter certeza!

      Excluir
    2. amigo,vai se converter,ok.

      Excluir
    3. Obrigado pelo carinho! Clemildo Brunet

      Excluir
    4. Radamantis mendonca. Primeiro acho que vc deveria estar num picadeiro de circo, porque lugar de palhaço é no circo e é isso que você é. Segundo é uma pena você fazer esse tipo de acusação que já vi raivoso em vários comentários benéficos das pessoas, isso só te levará pra onde imagino que você deve ir - para o inferno. Terceiro gente raivosa como você que tem alguma coisa de pessoal com o programa, fica doente logo e morre. Assisto esse programa a vários anos e a posição é sempre pessoal de cada entrevistado. Me senti ofendido com o posicionamento de um convidado, certo dia e falei diretamente com ele, porque o programa já nos dá o beneficio de abordagem dos temas. Aliás, nem sei porque estou te dando esses esclarecimentos, porque deve se tratar de um tremendo idiota.

      Excluir
    5. Parabéns,amada Rosângela,Paz.

      Excluir
    6. Rosangela n precisa chamar de idiota? Assim vc tambem mostra ñ ser uma cristã convertida.

      Excluir
  6. Vez por outra Pastor assisto seu Programa Vejam Só na RIT. Debates e abordagens maravilhosas. Parabéns pela Produção e apresentação.

    ResponderExcluir
  7. Paz e Graça Pastor Eber! Gosto muito do seu programa e assisto sempre que posso. Porque o senhor não trás um tema para o vejam só sobre as duas naturezas de Jesus, já que Ele era 100% Humano e 100% Divino agindo ao mesmo tempo numa única pessoa, difícil de entende isso não é? Um abraço Pastor e Deus o abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Rosberg Andrade, discutimos isso recentemente! Assista clicando no Link!

      https://www.youtube.com/watch?v=5KUZxDvGSJQ

      Excluir
  8. Paz e Graça Pastor Eber! Gosto muito do seu programa e assisto sempre que posso. Porque o senhor não trás um tema para o vejam só sobre as duas naturezas de Jesus, já que Ele era 100% Humano e 100% Divino agindo ao mesmo tempo numa única pessoa, difícil de entende isso não é? Um abraço Pastor e Deus o abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Paz do Senhor Jesus Eber! sou de campina grande PB, admiro sua pessoa como apresentador e homem de Deus, sempre mostrando boa postura concernentes a fé cristã, moral e social, equilibrado nas questões bíblicas, gosto muito, sempre assisto o programa vejamsó, que aliás, é um dos únicos programas que podemos ligar com confiança nossa tv sem medo, sempre aprendo um pouco mais sobre a fé cristã, e as questões sociais atuais, Deus continue abençoando e longas datas ao programa, abraço.

    ResponderExcluir
  10. Pr. Eber não se sinta inferior porque você não fala em línguas. A biblia diz que a igreja e um corpo e cada um tem a sua função no corpo. Falar em línguas é um dom e o menor deles, o senhor sabe. Os dons é de Deus para o homem, mas os frutos é do homem para Deus. A biblia diz que se conhece a árvore por seus frutos. O dom não é para orgulho pessoal : Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. 2 Coríntios 10:17-18. Parabéns pelo programa um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Seu programa é uma bênção para nosso crescimento na graça e no conhecimento da Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È uma vergonha isso sim! ele nem responde aos comentários!

      Excluir
    2. Obrigado pelo carinho e audiência Izabel Dietrich de Vergara!

      Excluir
  12. A paz...parabens pelos ricos temas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temas manipulados!!! Esse programa é uma farsa!

      Excluir
    2. Obrigado pela audiência Ana Lucia Barros!

      Excluir
    3. Aguinaldo,amante da palavra de Deus. Todos os dias úteis acompanho esse programa,como diz a palavra de Deus. Anda com sábios e será sábio. Quero saber o nome do livro citado dia 22/10/2018 (sobre o islamismo)

      Excluir
    4. Paz e graça irmão, o livro é do Dr.Sylvain Romain, Só Allah tras a paz.

      Excluir
  13. Paz, Rev. Eber.

    O Vejam Só é uma benção, tem me ajudado a compreender melhor vários temas difíceis, com os debates tudo se torna mais acessível. Não perco um programa.

    Que nosso Senhor continue abençoando você e sua equipe.

    Congrego na IPI em Rondonópolis-MT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito mas esse programa não terá a benção! Pois ele é desonesto e manipulado!

      Excluir
    2. Agradecemos pelo carinho e audiência, é pra isso que o Vejam Só! Existe Italo Pires!

      Excluir
  14. Se possível, no seu programa, mande um forte abraço à IPI de Rondonópolis, ao nosso pastor Daniel Dutra e à minha família que também acompanha o Vejam Só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mande um abraço também para a equipe desonesta desse programa! Eles montam debates com assuntos pertinentes aos adventistas mas não chamam lideres de peso para o debate!

      Excluir
    2. O programa só chama igreja para participar do debate. O resto deve se contentar em ser julgado pela Palavra. Lembrando que o "Vejam Só" é para a edificação dos cristãos. Quem não é de Cristo tem a opção de mudar o canal.

      Excluir
  15. Paz do Senhor pastor e parabéns pelos temas abordados no seu programa. Que Deus continue te dando graças e lhe recompensando pela ousadia que o amado tem em abordar temas tão polêmicos!

    ResponderExcluir
  16. Deus continue te abençoando Rev. Eber, é um prazer assistí-lo todas as noites, pois é um programa de altíssimo nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altissimo nível de manipulação e desonestidade isso sim! eles não convidam líderes de peso da igreja adventista pois tem medo!

      Excluir
    2. Inveja é pecado. O que é "Líderes de peso para vc? Já leu a Bíblia? "Não pense de si mesmo além do que convém" (Rm 12.3b)

      Excluir
    3. Edi carlos Costa, Muito obrigado pelo carinho e audiência!

      Excluir
  17. Hoje, dia 19/05, Éber teve uma lamentável atitude ao final de seu programa. Não apenas se pronunciou contra a posição presbiteriana de um debatedor como apontou-lhe o dedo enfurecido enquanto subiam os créditos. Era nítida sua postura enfurecida durante todo o programa e sua inclinação arminiana já suspeita, mas tal atitude anti- ética e desrespeitosa foi chocante. Por essas e outras, suspeito muito da salvação dos arminianos e cada vez mais observo a dureza do coração destes que entre a soberania de Deus e a liberdade humana ficam com a última, incapazes de se render ao Deus que brincam de chamar de Senhor. Que vergonha Éber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rev. Nelson Taibo Avidago Jr.

      Prezado Belarion, não tenho procuração para representar o pastor Eber Cocareli (e nem gostaria de tê-la) e nem estou aqui para defendê-lo ou ao seu ponto de vista (embora possa parecer que esteja exatamente fazendo isso) mas, em minha humilde e imperfeita opinião (eu assisti ao programa a que você se refere), acho que Eber não foi desrespeitoso e nem tão pouco anti-ético, apenas expressou o seu ponto de vista divergente, claro, de um modo bastante incisivo e espalhafatoso. Mas, se você acompanha regularmente o programa, já deve saber que (ele mesmo se declara assim aqui em seu blog) ele é um apaixonado pela Palavra de Deus e, como tal, e também por ser uma pessoa bastante enfática e gestual em suas falas de qualquer natureza, abriu os braços para expressar sua indignação e, quando sobem os créditos, ele continua com seu jeito extravagannte de se expressar, o que, de modo algum, significa falta de respeito ou de ética para com o convidado (Rev. Nelson Taibo Avidago Jr.), tanto é que aquela foi a segunda vez que o Reverendo fora convidado a participar do programa (isso é dito logo no início) e Eber, ao final do programa, já anuncia o próximo tema e faz o convite no ar ao Rev. Nelson, palavra essa que cumpre fielmente no programa do dia 18/08/2015, provando que é democrático sim (aliás, logo na abertura deste mesmo programa do dia 18/08/2015, Eber faz referência ao Conselho de Ministros do Estado de Sergipe que elegeu o Vejam Só como o melhor programa evangélico de 2013 e 2014, pelo seu caráter, não só esclarecedor, mas também, e principalmente, democrático).

      Excluir
  18. Olá, Graça e Paz!

    Conheci o "Vejam Só" procurando no YouTube por material do Ministério Guerreiros de Deus, do Alexandre Canhone, o Xande. Percebi que sempre que vem ao Brasil, o Xande compartilha experiências no programa. Acontece que há meses eu tenho tentado contato com o ministério, através de e-mail, telefone, site...e não obtive resposta. Gostaria de saber se o Pr. Eber ou alguém de sua equipe poderia me colocar em contato com o Xande, ou com alguém do ministério, pois eu e um grupo de amigos queremos ser parceiros do trabalho.

    Desde já agradeço. Deus continue abençoando.

    Edson Alberiques
    São Bernardo do Campo - SP
    edson.alberiques@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, por coincidência eu estava pesquisando a mesma pessoa e achei: www.guerreirosdedeus.com.br
    Lá você vai achar as informações de que precisa.
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  20. Os debates promovidos pelo pastor Éber, so demonstra as contradições e os malabarismos teológicos e exegéticos criados ao longo dos anos para validar a bíblica como "palavra de Deus". Afinal, como a própria bíblia diz que Deus não é de confusão, porque tantas interpretrações dissonantes uma das outras, cada um achando que está com a verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo esse programa é manipulado e desonesto,não vou citar aqui o nome,mas uma pessoa que participou desse programa disse que a equipe escolhe os mais fracos para perder o debate e o que defende a fé deles eles levam o mais forte! Não sei se me entendeu!!

      Excluir
    2. Curioso Sr. Radamentis. Embora levantar falso testemunho sem evidências seja uma postura não muito correta.

      Excluir
    3. Sou adventista e discordo do irmão adventista. Porque sempre quem vai aos debates é Leandro quadros e Ezequiel gomes e Sérgio Monteiro e esses três sabem muito bem defender a doutrina adventista. Claro que seria bom levar Rodrigo Silva, arilton de Oliveira ou Samuel Ramos tambem.

      Excluir
  21. Reverendo, por favor, mantenha eternamente esse programa no ar. É um excelente estudo bíblico com assuntos ricos sem contar então os convidados extremamente conhecedores da palavra com visõe diferenciadas abrindo grandes visões em relação a um determinado assunto. Não perco um programa seu. Sempre tento concorrer os livros e nunca ganho hahaha. Deus abençoes imensamente o senhor e sua família, bem como todos os que assistem e participam do programa e em especial aqueles que ainda não conhecem a palavra. Sou católico praticante mas acompanho sempre as programações evangélicas. A paz esteja convosco. Forte abraço. Guilherme Maccari - Criciúma SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos ricos elogios Guilherme Maccari! Que Deus lhe abençoe!

      Excluir
  22. JORNALISTA!!! Que tremendo, eh nobre Eber, Então vamos sempre: investigar, comparar, se informar, procurar evidências... Olha minha proposta eu um simples jovem, enviei um email para um certo Canal de Tv a alguns anos para, data vênia! fazer um desafio para estes lideres midiáticos, se eu estiver equivocado, alucinado ou querendo parecer, quero ser destapado, humilhado e desmascarado por eles, Mas...SE eu estiver CONVICTO com as Evidências históricas e Proféticas, Eu vos "declaro" com toda a humildade São Mentirosos, Para Charles Finney, "um engano planejado" ou "impressão contrária a verdade" Abraços Syddelotro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo !!!! Eles não respondem nossos comentarios!! Equipe de meia tigela!! Medrosos e manipuladores!!!

      Excluir
    2. Aquele que a si mesmo se exalta será humilhado e o que se humilha será exaltado bem aventurado os pobres de espirito porque deles é o reino dos céus hipócrita tira primeiro a trave que está no teu olho e então tu verás claramente o cisco que está no olho do teu iirmão aquele que não ama seu irmão que vê e diz que ama a Deus que não vê é mentiroso e nele não está a verdade arrependa-se enquanto é tempo quem odeia seu irmão é homicida e nenhum homicida herdará o reino de Deus Jesus está voltando prepare-se

      Excluir
    3. vai guardar teu sabado ze mané e adorar tua deua ellen white

      Excluir
  23. Parabéns Rev. Éber é bom saber que tu existe, e te conhecer e assisti-lo. Que Deus continue te abençoando e toda a equipe em nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  24. O Programa que ele apresenta é manipulado e desonesto,pois quando se trata de assuntos pertinentes aos adventistas ele não chama líderes e representantes de peso da fé adventista,como por exemplo o Leandro Quadros,Arilton de Oliveira,Rodrigo Silva,Luiz Goncalves e Ivan Saraiva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se essas pessoas citadas por você são tão competentes como você diz por deixam uma pessoa estúpida e revoltada como você representa-los? Você me causa pena, precisa de Jesus na sua vida.

      Excluir
    2. Não pense dos Adventistas além do que convém (12.3). Eles tiveram sua oportunidade e falharam. Tentaram datar à vindo do Senhor e erraram. São falso profetas e legalistas. Não precisam de Jesus. Sua "salvação é o sábado" não Cristo. Ah, há um botão na TV que desliga a televisão, aos hereges recomendo não assistir ao Vejam Só. Há o risco de se converterem ao verdadeiro evangelho.

      Excluir
    3. Vai comer sua carne de soja e o obedecer Ellen White!

      Excluir
    4. Coitado da igreja adventista,tenho um seguidor tao desiquilibrado e caluniador,aprendeui nada ne amigo com nosso mestre Jesus,ta precisando se converter.

      Excluir
    5. Radamentis... vc realmente deve ter algum problema. Já analisou o papel que vc está fazendo? Vc está sendo ridículo(a),isso no mínimo. Tem certeza de que vc está querendo defender o evangelho de Cristo? Acho que não...

      Excluir
  25. Eu desafio ao reverendo Eber e sua equipe a montar um debate sobre o sábado ou imortalidade da alma,predestinação e convidar o Leandro Quadros ou Arilton de oliveira ou Ivan Saraiva,Luiz Gonçalves,Dr Rodrigo Silva,mas eles não chamam,tem medo de expor a verdade aos seus telespectadores e perder os dizimistas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora entendi....ta explicado.
      rapaz,fica lá com seu pessoal,e a melhor coisa que vc faz.

      Excluir
    2. É que vc não assiste o programa, e não viu o Sr. Leandro Quadros, o debate sobre o sábado e mais outros temas e pastoresadventistas. Ora, se ele convida adventista, independente de quem é, teria que conhecer a palavra tal qual os citados por você. Os pastores que vão lá, pastoreiam igrejas igualmente aos adventistas e deveriam ter conhecimento do que pregam, e não precisariam de "grandes nomes" para representá-los.

      Excluir
    3. Radamantis, deixa da idolatria destas pessoas que vc cita. Nem eles aprovam o louvor que vc dá pra eles.

      Excluir
    4. Bestão seguidor de seita legalista /judaizante!

      Excluir
    5. Tem gente que se acha alguma coisa... "Eu desafio..." Heim???
      Quem liga??? Ninguém liga!Tá na hora de deixar de ser criança...

      Excluir
  26. Atualização de GPS

    http://www.clubedogps.com/

    ResponderExcluir
  27. dizer o que Deus não diz é heresia? pois dizer que Deus abandonou Israel é tremenda heresia, dizer que vamos morar eternamente no céu é tremenda heresia pois é Deus de palavra Ele exaltou a sua palavra acima do seu próprio nome. Ele fez a promessa a Abraão e ao seu herdeiro que é Cristo de dá a terra de suas peregrinações a terra de Canaã para sempre e que eu saiba Abraão não peregrinou no céu. veja quantas vezes é enfatizado essa promessa. Veja o que tá ensinando Cristo pois nunca falou o contrário pois Cristo veio por causa da verdade de Deus para cumprir a promessas feitas aos pais. Examinem bem mas se já acham que não precisam fiquem a vontade

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo seu belo trabalho meu querido Eber, tenho aprendido demais com seus programas, sou estudante de teologia e me sinto honrado em poder ver um programa como o seu na TV.

    ResponderExcluir
  29. na minha opniao e o melhor programa da tv brasileira e o Eber e o melhor apresentador que existe sem duvida nenhuma , so tem uma coisa ruim no programa e o tempo e muito curto tinha que ser no minimo 2horas de programa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho JKROMANO SS. Quem sabe um dia o Vejam Só! Possa aumentar seu tempo de duração!

      Excluir
  30. Gosto de muitos debates e alguns temas são muito interessantes.Apenas me constrange um pouco esse jeitão do Rev. Eber....Talvez seja simplicidade, quem sabe? è um veículo de informação e relevante testemunho. Espero que não nos decepcione muito, pois enquanto estivermos nessa condição humana não veremos perfeição, mas tá valendo.

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito deste assunto CORRUPÇÃO. Também acredito todos devemos nos manifestar de alguma forma contra este mal ( NÃO CONTRA UM PARTIDO OU QUALQUER MOTIVO MESQUINHO ). Exemplos bons: João Batista .... Parabéns pelo programa, sempre acompanho os assuntos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo Programa, Deus abençoe a todos Vocês que fazem o Vejam só, que tem nos ajudado a crescer na graça e no conhecimento do Senhor Jesus! estamos aqui em Arapiraca Alagoas ligados no Vejam Só.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo Programa, Deus abençoe a todos Vocês que fazem o Vejam só, que tem nos ajudado a crescer na graça e no conhecimento do Senhor Jesus! estamos aqui em Arapiraca Alagoas ligados no Vejam Só.

    ResponderExcluir
  34. paz e graça pastor que programa maravilhoso parabéns que Sr Jesus te abençoe muito nesta missão.
    Praia Grande SP.

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de saber por que Deus não perdoou o pecado de Acã.

    ResponderExcluir
  36. Só para reparar, a Assembleia de Deus não veio "de fora". Foi fundada no Brasil, em 1911 por Daniel Berg e Gunnar Vingren, "missionários suecos" com a denominação Missão de Fé Apostólica sendo que em 1918 denominado Assembleia de Deus. Pr. Ezio Braga Ferreira. ADMIAF.

    ResponderExcluir
  37. Só para reparar, a Assembleia de Deus não veio "de fora". Foi fundada no Brasil, em 1911 por Daniel Berg e Gunnar Vingren, "missionários suecos" com a denominação Missão de Fé Apostólica sendo que em 1918 denominado Assembleia de Deus. Pr. Ezio Braga Ferreira. ADMIAF.

    ResponderExcluir
  38. Só acho as vezes estranho o programa tratar de certos assuntos com dois debatedores que pensam iguais. Principalmente quando são temas que criticam este modelo institucional, tanto é que nem aceitam determinados temas.

    ResponderExcluir
  39. Pastor Eber, o programa é excelente!!! Em minha opinião é o momento mais esperado da noite por tratar-se do melhor programa da televisão brasileira atualmente (e já há um bom tempo!). Só lamento que seja apresentado tão tarde e com tão pouco tempo de duração! Aliás, existem 3 coisas que não consigo entender: 1- Porque deixou de ser um programa de auditório como era no início. 2- Porque mudaram o horário das 22:00hs para 23:00hs e puseram em seu lugar um telejornal diário com nada mais nada menos do que 1 hora de duração! Este sim, poderia ter, no máximo 30, minutos de duração e já estaria de bom tamanho! Misericóridia! Haja notícia pra tanto! Dá a impressão de que vocês pensam que o cristão não acorda cedo e não trabalha todos os dias! 3- Você, Eber, certa vez comentou que não recebe um centavo de salário para apresentar o programa! Pergunto: porque isso? Será que os apresentadores do telejornal que o antecede, por exemplo (bem como os dos outros programas) também não recebem salário? Espero que possam esclarecer esses pontos para uma pessoa que muito admira o programa e o talento e conhecimentos do apresentador! Parabéns a todos que fazem parte desse belo trabalho em prol do evangelho!
    Sei que aqui não é o canal adequado para isso, mas mesmo assim (já que vocês acham que podem nos impor suas condições para o programa e, como as inúmeras postagens que fiz no canal correto sobre este mesmo assunto não adiantaram de nada!...), aproveito o espaço para sugerir um tema: Muito se tem falado no envolvimento do Vaticano na pesquisa de vida extraterrestre, inclusive existindo lá um supertelescópio chamado Lucifer que foi destinado exclusivamente para este propósito; dizem até (pasmem!) que em breve o Papa Francisco anunciará a chegada de um suposto "salvador" extraterrestre! As notícias sobre esse assunto não param de surgir a toda hora (e dizem também que isso também está com o projeto Blue Beam)!!
    Pergunta/Tema: você acredita que o anti-Cristo poderá ser um pretenso ou falso "extraterrestre" e que um dos enganos preparados por ele poderá ser um falso arrebatamento que enganará a muitos, inclusive alguns cristãos?

    ResponderExcluir
  40. (Me desculpem estou republicando para corrigir os erros de português). Pastor Eber, o programa é excelente!!! Em minha opinião é o momento mais esperado da noite por tratar-se do melhor programa da televisão brasileira atualmente (e já há um bom tempo!). Só lamento que seja apresentado tão tarde e com tão pouco tempo de duração! Aliás, existem 3 coisas que não consigo entender: 1- Porque deixou de ser um programa de auditório como era no início. 2- Porque mudaram o horário das 22:00hs para às 23:00hs e puseram em seu lugar um telejornal diário, com nada mais, nada menos do que 1 hora de duração! Este sim, poderia ter, no máximo, 30 minutos de duração e já estaria de bom tamanho! Misericórdia! Haja notícia pra tanto! Dá a impressão de que vocês pensam que o cristão não acorda cedo e não trabalha todos os dias! 3- Você, Eber, certa vez comentou que não recebe um centavo de salário para apresentar o programa! Pergunto: porque isso? Será que os apresentadores do telejornal que o antecede, por exemplo (bem como os dos outros programas) também não recebem salário? Espero que possam esclarecer esses pontos para uma pessoa que muito admira o programa e o talento e conhecimentos do apresentador! Parabéns a todos que fazem parte desse belo trabalho em prol do evangelho!
    Sei que aqui não é o canal adequado para isso, mas, mesmo assim (já que vocês acham que podem nos impor suas condições para o programa e, como as inúmeras postagens que fiz no canal correto sobre este mesmo assunto não adiantaram de nada!...), aproveito o espaço para sugerir um tema: Muito se tem falado no envolvimento do Vaticano nas pesquisas de vida extraterrestre, inclusive existindo lá um supertelescópio chamado Lucifer que foi destinado exclusivamente para este propósito; dizem até (pasmem!) que em breve o Papa Francisco anunciará a chegada de um suposto "salvador" "extraterrestre"! As notícias sobre esse assunto não param de surgir a toda hora (e dizem também que isso está relacionado ao projeto Blue Beam)!!
    Pergunta/Tema: "você acredita que o anti-Cristo poderá ser um pretenso ou falso 'extraterrestre' e que um dos enganos preparados por ele poderá ser um falso arrebatamento que enganará a muitos, inclusive alguns cristãos?

    ResponderExcluir
  41. Olá meu querido, que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus esteja contigo...Meu nome é Igor, sou pastor de uma missão de BH, mas resido em São Paulo. Gostaria que o amado entrasse em contato comigo, pois sou escritor e, estou escrevendo sobre a revelação do pecado de Lucifér. Eu tenho a certeza que ninguém abordou esse tema como eu tenho abordado no livro, Deus tem me revelado coisas tremendas! aguardo retorno (igorjuliaooliveira@gmail.com).

    ResponderExcluir
  42. Olá meu querido, que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus esteja contigo...Meu nome é Igor, sou pastor de uma missão de BH, mas resido em São Paulo. Gostaria que o amado entrasse em contato comigo, pois sou escritor e, estou escrevendo sobre a revelação do pecado de Lucifér. Eu tenho a certeza que ninguém abordou esse tema como eu tenho abordado no livro, Deus tem me revelado coisas tremendas! aguardo retorno (igorjuliaooliveira@gmail.com).

    ResponderExcluir
  43. Muito bom o programa é o único programa de televisão que eu gosto que Deus continue te abençoando Pastor Éber.

    ResponderExcluir
  44. Fala Eber gosto muito do seu programa. Parabéns a vc é a sua equipe.
    Eu vi o debate de um unicista com trinitarista.
    Mas gostaria de ver um debate entre um Unitarista x Trinitarista em seu programa, isso seria inédito no seu programa. Isso acontecerá algum dia?

    ResponderExcluir
  45. Bom dia querido irmão em Cristo. Queria fazer a recomendação de dois grandes nomes da assembleia de Deus para participar do programa Vejam só.
    1° o Pastor Ciro Sanches Zibordi: professor de Hermenêutica, Exegese e Teologia Sistemática, autor e articulista. Formação: Teologia (Faculdade Evangélica de São Paulo-SP)
    2° o Pastor Esequias Soares: - Apologista

    - Graduado em Língua e Literatura Hebraica pela Universidade de São Paulo.

    - Professor de Grego, Hebraico e Apologia cristã.

    ResponderExcluir
  46. @@,Parece que Eber não está mais parlando com ninguém!...@@,

    ResponderExcluir
  47. Paz de Deus irmão Eber,sou da Congregação Cristã no Brasil,gosto muito do seu programa,parabéns
    Mauricio J. Oliveira
    moro em São Mateus,zona leste de São Paulo

    ResponderExcluir
  48. A partir do ano que vêm os programas serão inéditos?

    ResponderExcluir
  49. Gosto muito dos debates, estou ancioso por novos debates, inéditos! Terá, a partir do ano que vêm?

    ResponderExcluir
  50. Gosto muito dos debates, estou ancioso por novos debates, inéditos! Terá, a partir do ano que vêm?

    ResponderExcluir
  51. Prezado Pastor Eber Cocareli. Sou católico, por opção. Sempre que posso assisto ao seu Programa Vejam Só! Gosto dos debates (edificantes) em torno da Palavra, pois trazem mais conhecimento a todos nós. Gostaria de deixar aqui meu PROTESTO pelo seu INFELIZ comentário acerca do Padre que teria se tornado Pastor. O senhor perguntou ao debatedor "quem o havia ganhado para Jesus". Ora, é preconceituosa sua interpretação de quem é ou não salvo. Apenas os protestantes são salvos? Os Padres e os católicos não são salvos, se não se converterem ao protestantismo? Lamentável seu comentário. Lamentável! Clóvis, de Regente Feijó/SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERDOE NÓS EVANGELICOS!!!
      Ma's quem diz que é a única igreja verdadeira é o papa e não os pastores, pelo menos a maioria lúcida dos pastores.
      Mesmo assim se ainda se sentir ofendida peço seu PERDAO!!!

      Excluir
  52. E mais, Pastor Eber. Sugiro também que o senhor ou seu staff respondam às pessoas que se importam e se dão a trabalho de publicar em seu Blog. Isso também é, no mínimo, falta de respeito para com seu público. E pelo jeito, o senhor tem público não só de pessoas evangélicas.

    ResponderExcluir
  53. Ola eber goataria de deixar aqui uma Sugestão de tema:
    "Se Jesus é Deus, quem é o Deus de Deus?"
    Jesus fala do “meu Deus” até mesmo já no céu. Porque é que Jesus afirma que tem um Deus, se de fato ele é o Deus? (João 20:17+ Apocalipse 3:12 + 1:6 + 1 Pedro 1:3 + 2 Cor. 1:3 + Efésios 1:17+ Salmos 89:26 + Marcos 15:34 + Col. 1:3 + Hebreus 1:9 + Salmos 45:7)

    ResponderExcluir
  54. Ola eber goataria de deixar aqui uma Sugestão de tema:
    "Se Jesus é Deus, quem é o Deus de Deus?"
    Jesus fala do “meu Deus” até mesmo já no céu. Porque é que Jesus afirma que tem um Deus, se de fato ele é o Deus? (João 20:17+ Apocalipse 3:12 + 1:6 + 1 Pedro 1:3 + 2 Cor. 1:3 + Efésios 1:17+ Salmos 89:26 + Marcos 15:34 + Col. 1:3 + Hebreus 1:9 + Salmos 45:7)

    ResponderExcluir
  55. Olá Reverendo Eber.paz e graça!
    Gostaria de saber qual é a sua resposta pessoal sobre o a pergunta sugerida a cima.

    "Porque é que Jesus afirma que tem um Deus, se de fato ele é o Deus?

    Sei que é um homem muito ocupado, mas se puder gostari de saber a sua resposta.

    Ps. Se os leitores também quiserem responder sintan-se a vontade.
    Um forte abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salmo 110 : ... disse o meu Senhor ao meu Senhor...
      SENHOR Pai, Senhor Filho (Unigênito)
      Pai Filho Espírito Santo; são treis pessoas que compõem uma Divindade chamada Deus.
      Nesse caso Cléber é Deus e sua própria Palavra (Jesus) : ... e o Verbo (Palavra) Tabernáculo entre nós!
      Espero ter respondido!

      Excluir
    2. Salmo 110 : ... disse o meu Senhor ao meu Senhor...
      SENHOR Pai, Senhor Filho (Unigênito)
      Pai Filho Espírito Santo; são treis pessoas que compõem uma Divindade chamada Deus.
      Nesse caso Cléber é Deus e sua própria Palavra (Jesus) : ... e o Verbo (Palavra) Tabernáculo entre nós!
      Espero ter respondido!

      Excluir
    3. Olá João Barbosa! Obrigado pela disposição de responder a minha pergunta. Más ainda não consegui entender... talvez se eu citar um texto fica mais fácil de entender.. 

      Por exemplo Apocalipse 3:12

      ""A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deu, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.""

      Percebeu Jesus diz claramente que ele tem um Deus...

      A pergunta é: Quem é esse Deus?

      Pelo que entendi da sua resposta é que a Trindade é o Deus de Jesus! É isso que vc quis dizer?

      Excluir
    4. Olá João Barbosa! Obrigado pela disposição de responder a minha pergunta. Más ainda não consegui entender... talvez se eu citar um texto fica mais fácil de entender.. 

      Por exemplo Apocalipse 3:12

      ""A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deu, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.""

      Percebeu Jesus diz claramente que ele tem um Deus...

      A pergunta é: Quem é esse Deus?

      Pelo que entendi da sua resposta é que a Trindade é o Deus de Jesus! É isso que vc quis dizer?

      Excluir
    5. GRAÇA E PAZ À TODOS...

      CLEBER LIMA;

      O DEUS DE CRISTO JESUS É O PAI CELESTIAL YHWH, CRIADOR DE TODO O UNIVERSO:


      A Primeira Epístola de Pedro 1.3 diz: “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança mediante a ressurreição de Jesus Cristo ...

      Lucas 12:9 Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de YAHWEH. ... vos digo que não me vereis até que venha o tempo em que digais: 'Bendito aquele que vem em nome de YAHWEH!
      HALLELUYAH.SHALOM!!!

      Excluir
    6. Muito obrigado pela disposição de responder A.Ger F. Sousa., a minha pergunta....
      A sua resposta faz muito sentido Pra mim... Que Deus o abençoe!

      Excluir
  56. Gosto muito desse programa e amo a todos do vejam só. Deus vos abençoe em nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  57. não entendi, se o senhor pastor Eber é presbiteriano independente, por que apresenta um programa do canal da IIGD?

    ResponderExcluir
  58. Adoro o programa "vejam só"! Gosto muito das colocações que o senhor faz, ainda mais quando os convidados acabam concordando com o tema e o senhor faz a "defesa" da outra parte da história. Sempre de maneira muito inteligente, e é claro, com base na Palavra, que é o essencial!

    ResponderExcluir
  59. Assim diz o SENHOR DEUS:
    E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis. I Jo 2:27, ARA.

    ResponderExcluir
  60. A paz pastor Eber estou muito decepcionada vc anunciou no seu programa os CDS louvores me interessei comprei já faz 3 meses e até agora não recebi não querem atender telefone e quando atendem dão Desculpas e uma nova data pra entrega e nada
    Só dizem que vc já está ciente do atraso e já anunciou em seu programa orientando seus tele espectadores
    (e ai que vc me diz ??? Vou ter que chamar a patrulha do consumidor

    ResponderExcluir
  61. A paz pastor Eber estou muito decepcionada vc anunciou no seu programa os CDS louvores me interessei comprei já faz 3 meses e até agora não recebi não querem atender telefone e quando atendem dão Desculpas e uma nova data pra entrega e nada
    Só dizem que vc já está ciente do atraso e já anunciou em seu programa orientando seus tele espectadores
    (e ai que vc me diz ??? Vou ter que chamar a patrulha do consumidor

    ResponderExcluir
  62. Irmão Eber, quem dos apóstolos se beneficiou e cumpriu a promessa de Jesus registrada em Jo.14:26: "O Espírito Santo vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito"?

    ResponderExcluir
  63. Pastor Eber sou Grato a Deus!pelo seu Programa, que Deus continue te abençoando Grandemente a frente deste Programa. Moro aqui Nós Estados Unidos da América do Norte. Cidade de Worcester. MASSACHUSETTS. Aqui eu conheço muitas pessoas que assiste O VEJAM SÓ todos os dias!Deus.te Abençoe!
    e Parabéns! Pr.Robson Silva e Familia.

    ResponderExcluir
  64. Pastor Eber sou Grato a Deus!pelo seu Programa, que Deus continue te abençoando Grandemente a frente deste Programa. Moro aqui Nós Estados Unidos da América do Norte. Cidade de Worcester. MASSACHUSETTS. Aqui eu conheço muitas pessoas que assiste O VEJAM SÓ todos os dias!Deus.te Abençoe!
    e Parabéns! Pr.Robson Silva e Familia.

    ResponderExcluir
  65. Boa noite, Reverendo Eber Cocareli. Sou telespectador de seu programa e admiro muito o programa Vejam Só. Não é sempre que consigo ver todos os episódios exibidos e confesso que já tentei, procurei no You Tube e vocês não tem disponibilizado os programas. Busquei uma resposta no Whats APP de vocês e não tive resposta alguma....Gostaria de uma resposta de vocês. Att.

    ResponderExcluir
  66. Boa Noite, Reverendo Eber Cocareli. Sou telespectador do programa Vejam Só e parabenizo o programa pela iniciativa dos excedentes debates. Contudo, tenho uma reivindicação a fazer que não foi assistida por ninguém de sua acessoria: não consigo assistir todos os dias a todos programas e não tenho conseguido reve-los pelo You Tube, pois vocês não tem mais disponibizado. Reivindique no Whats APP, postei um comentário no site do programa, sem resposta alguma. Disponibilizou meu email para resposta: wellgeosouza@gmail.com desde já, agradeço. Att.

    ResponderExcluir
  67. Programa muito bom, ensina a palavra de Deus com excelência, exclarece as principais duvidas bíblicas e textos de aparentes contradições,

    ResponderExcluir
  68. Paz e graça pastor, seu programa é uma benção, os debates nos dão a chance de ver dois pontos de vista a cerca de um determinado assunto, o que nos permite meditar e escolher uma posicao e esclarece muitas duvidas teologicas tambem, que o Senhor continue lhe abençoando mais e mais, aqui em casa nao pega a rit mas eu assisto sempre pelo youtube o seu programa.

    ResponderExcluir
  69. Paz e graça pastor, seu programa é uma benção, os debates nos dão a chance de ver dois pontos de vista a cerca de um determinado assunto, o que nos permite meditar e escolher uma posicao e esclarece muitas duvidas teologicas tambem, que o Senhor continue lhe abençoando mais e mais, aqui em casa nao pega a rit mas eu assisto sempre pelo youtube o seu programa.

    ResponderExcluir
  70. Na minha opinião o melhor programa de entrevistas e debates teológico do Brasil!

    ResponderExcluir
  71. Na minha opinião o melhor programa de entrevistas e debates teológico do Brasil!

    ResponderExcluir
  72. Olá Eber!
    Sou adventista, gosto muito do seu programa, e discordo do rapaz que afirmou que o programa é manipulado. Todos sabemos que como presbiteriano, você é um calvinista. Nós, arminianos moderados. Porém, tratou com muito carinho nosso pastor Rodrigo Silva e demais ministros adventistas quando foram ao programa. Desejo que Deus continue o usado para espalhar a boa nova cristã, neste mundo que anseia o breve retorno de Jesus.
    Abraços,
    Thiago Rodrigo da Silva

    ResponderExcluir
  73. amo vejam só assisto tem 7 anos que assisto, assisto desde dos 13 anos, e tenho aprendido muito e mudado meu modo de ver o que acontece no meio evangelico.

    ResponderExcluir
  74. pastor e professor Eber, Paz do Senhor Jesus!
    Convide-me para seu programa Vejam Só para defender o arminianismo.
    Creio que é de Deus minha forma de pensar sobre este assunto Livre Arbítrio e Predestinação que no meu modo de pensar responde muitas questões.
    Especialmente aquele molde de perguntas feitas no programa exibido em 15 de setembro de 2016.
    João Barbosa Claro 11+99393-9928 e 98466-0267.

    ResponderExcluir
  75. pastor e professor Eber, Paz do Senhor Jesus!
    Convide-me para seu programa Vejam Só para defender o arminianismo.
    Creio que é de Deus minha forma de pensar sobre este assunto Livre Arbítrio e Predestinação que no meu modo de pensar responde muitas questões.
    Especialmente aquele molde de perguntas feitas no programa exibido em 15 de setembro de 2016.
    João Barbosa Claro 11+99393-9928 e 98466-0267.

    ResponderExcluir
  76. parabéns Pastor o senhor é um excelente mediador e apresentador ,o programa vejam só é uma benção na minha vida,enriquece o conhecimento e tira duvidas.
    a paz de cristo.

    ResponderExcluir
  77. Olá!!!
    Graça, misericórdia e paz, da parte do Senhor Jesus, seja com sua vida, família, projetos e ministério. Fui apresentado ao programa e tenho aprendido muito. Principalmente com o Pr. Gabriel, professor de escatologia.
    Penso muito parecido e me identifico muito com seus argumentos. (Nunca fui seu aluno!!! rs).
    Parabéns pelo trabalho feito com excelência!!!

    Apraz-me apresentar-lhe o Ministério "Eu Escolho a Cruz", ministério este que o Senhor me tem confiado.

    Sem mais, no temor do Senhor;
    Pr. Kadu - Ministério "Eu Escolho a Cruz."
    http://pastorkadu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Gostaria de saber o nome de um livro apresentado no programa, o livro contém as mais diversas perguntas e respostas polemicas, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  79. Gostaria de saber o nome de um livro apresentado no programa, o livro contém as mais diversas perguntas e respostas polemicas, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  80. Abençoados Pastores Eber cocareli e Delage. Parabéns pela entrevista esclarecedora sobre a compatibilidade da Maçonaria e Fé Cristã. Não sei se comprendi mas o Decreto de proibição dos oficiais da IPB continuarem frequentando Templos Maçonicos não atingiu os Pastores? Eles poderão continuar frequentar a Maçonaria? Obrigado antecipadamente pelo esclarecimento.

    Obs: Fui Diácono 11 (onze) anos na IPN em Brasília e em função da Orientação do Pastor Obedes, Eu e diversos Presbíteros afastamos da Maçonaria e dis cargos de oficiais da Igreja.

    ResponderExcluir
  81. Abençoados Pastores Eber cocareli e Delage. Parabéns pela entrevista esclarecedora sobre a compatibilidade da Maçonaria e Fé Cristã. Não sei se comprendi mas o Decreto de proibição dos oficiais da IPB continuarem frequentando Templos Maçonicos não atingiu os Pastores? Eles poderão continuar frequentar a Maçonaria? Obrigado antecipadamente pelo esclarecimento.

    Obs: Fui Diácono 11 (onze) anos na IPN em Brasília e em função da Orientação do Pastor Obedes, Eu e diversos Presbíteros afastamos da Maçonaria e dis cargos de oficiais da Igreja.

    ResponderExcluir
  82. Olá meu querido, tudo bem? Eu sou Gean Thiego,membro da igreja adventista do sétimo dia, e acompanho seu programa e gosto muito da sua sapiência e imparcialidade nos debates.

    ResponderExcluir
  83. querido irmão, espero de coração que o senhor esteja muito bem física e espiritualmente. lamento sua ausência nas minhas noites de reflexão. que voltem os debates inéditos. MARANATA!!!

    ResponderExcluir
  84. Já ouviu o pastor Paulo Júnior do ministério Aliança do Calvário?
    Ele está ministrando numa das segunda feira na igreja Presbiteriana de Pinheiros.
    MARAVILHOSA palavra.
    Hora de rever conceitos querido Cocareli

    ResponderExcluir
  85. Paz e Graça Pastor EBER, O programa Vejam Só é tudo de bom, para os Evangélicos saber mais um pouca da escritura sagradas nos temas, que geralmente é polêmico, e quem muitos pastores não sabe responder é diz isso é mistério ou ainda leia Deuteronômio 29:29. estou entrando para faculdade de Teologia, para aprender e ficar fera como o Pr Elias Soares, Pr. CARLOS AUGUSTO VAILATT,Rev NILSON FONTENELLI PIEDADE, Pr. JAMIERSON OLIVEIRA, Pr Patrick Siqueira.

    ResponderExcluir
  86. Vejam só ,sem comentários ,tudo de bom para esclarecimentos bíblicos!!

    ResponderExcluir
  87. Prezado Heber Cocareli paz e graça, tenho observado no último ano uma crescente epidemia das redes sociais de vários pseudos homens de Deus, que se dizem desmascarando a doutrina da trindade pregadas pela igreja católica e evangélica, e o pior! milhares de seguidores no youtube, vi vários programas do vejam só, entretanto não vejo ninguém refutando esses tais!. Coloco aqui como exemplo esse link que gostaria muito que você tivesse acesso e me falar o que acha do ponto de vista desse senhor. Pois, segundo ele os pastores não falam a verdade para o povo por que todos os pastores estão comprometidos com o sistema religioso. Segue
    link;https://www.youtube.com/watch?v=qhKhrqbfjgk

    ResponderExcluir
  88. Prezado Heber Cocareli paz e graça, tenho observado no último ano uma crescente epidemia das redes sociais de vários pseudos homens de Deus, que se dizem desmascarando a doutrina da trindade pregadas pela igreja católica e evangélica, e o pior! milhares de seguidores no youtube, vi vários programas do vejam só, entretanto não vejo ninguém refutando esses tais!. Coloco aqui como exemplo esse link que gostaria muito que você tivesse acesso e me falar o que acha do ponto de vista desse senhor. Pois, segundo ele os pastores não falam a verdade para o povo por que todos os pastores estão comprometidos com o sistema religioso. Segue
    link;https://www.youtube.com/watch?v=qhKhrqbfjgk

    ResponderExcluir
  89. Graça e paz queridos.Antes de tudo, parabéns pelo excelente programa. Tenho sido muito abençoado por ele. Queridos Tenho percebido a ausência do pastor Elias Soares e do Pastor Carlos vailatti no programa já faz algum tempo. Ele não vão mais participar do vejam só?

    ResponderExcluir
  90. Obrigado Senhor pela vida do Pastor Eber

    ResponderExcluir
  91. Muito coerente Pastor Eber e inteligente, sou se fa

    ResponderExcluir
  92. O programa vejam Só é sem dúvida o melhor programa evangélico do Brasil, junto, é claro, ao seu apresentador, reverendo Eber, que está a altura do progra, pois creio também que trata-se do melhor apresentador evangélico do Brasil. Meu nome é Carlos Alberto Reinaldo da Luz, faço parte da Igrela Evangélica Batista Central da cidade do Carpina, estado de Pernambuco, assisto sempre o programa , infelizmente não ao vivo, mais pelo YouTube, pois por enquanto em minha região acho que nenhuma emissora transmite o mesmo, porém nem por isso deixo de assistir, ainda que não seja ao vivo, mais sou um telespectador assíduo. Gostaria de parabenizar o revendo Elber pelo maravilhoso programa, é pelos maravilhosos debatedores, posso citar alguns, como: PR. Elias, PR. Carlos Augusto Vailati e alguns outros.

    ResponderExcluir
  93. Desculpem, Eber, é não Elber, como escrevi no comentário acima.

    ResponderExcluir
  94. Saudades Ebermito!
    11 anos após a lendária entrevista " O cristão e a maçonaria " em certa época assistia a gravação todos os dias à noite. Foi um marco uma lenda ainda viva em nossa vida exemplo de coragem e martírio pela fé verdadeira. Amamos vocês. A carreira ainda não acabou. Força.

    ResponderExcluir
  95. A paz pastor Eber, meu amado, pastor gostaria de trazer uma sugestão, pastor já assisti vários programas o qual não gosto de usar a palavra debate mais infelizmente é o que tem ocorrido e vejo que tem até um link em defesa ao programa vejam só justamente pelas críticas deixadas e "ataques" este problema que vejo náo 3 somente eu que percebo no debate em qual os participantes foram o pastor Vailate e o irmão pastor Greconato inclusive já iniciando o programa falaram deste problema que muitos irmãos reclamam sobre o programa bem gostaria de sugerir pedindo ao senhor que pedisse mais amor nos encrontros educação sem alfinetar uns aos outros que acredito que é isso que causa tantoa escândalo que não são aproveitosos e não é o que nos ensina o textos bíblicos bíblicos como o senhor sabes em muitas passagens, pastor como sugeri gostaria de deixar um debate que entre os demais para mim foi o melhor pela cordialidade dos pastores,
    https://m.youtube.com/watch?v=YqUPUpTJtxE
    Não no tema é muito menos na qualidade o tivemos outros com uma qualidade muito superior muito mesmo mais no bom trato entre os irmãos que estão expondo seus ponto de vista e mêsmo assim poderia ser mais suaves lebrando que estamos entre irmão é isso seria o normal entre nós mesmo sendo o melhor ainda poderia ser mais ....Por favor me responda muito obrigado e paz Deus abençoe o senhor e gosto muito da boa é mui grande instrução que o programa traz que tem uma aproveitação muito grandeeo para mim um ósculo santo Paz...
    É por favor náo veja como Chamar a tenção é que é o que precisa ser mudado pelo testemunho que transmite e é o mínimo entre nós principalmente em um programa de TV...a Paz...

    ResponderExcluir
  96. A Paz do Senhor Pastor!! Nao perco um programa do sr, parabéns que Deus o ilumine!!!

    ResponderExcluir
  97. GRAÇA E PAZ DE CRISTO PASTOR CURTO SEMPRE SEUS PROGRAMAS PELO YOUTUB GOSTARIA MUITO DE VÊ UM DEBATE SOBRE ENOQUE O HOME QUE ANDOU COM DEUS EM GENESIS 5;22! DEUS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e graça irmão Cesar, agradeço o carinho e o contato.

      vou deixar o link de um debate recente sobre Enoque:
      https://youtu.be/P3ZqLT1RmrY

      Um ósculo santo

      Excluir
  98. Admiro a inteligência e sabedoria dadas por Deus ao nosso querido Eber. Acompanho a muitos anos o VEJAM SÓ. E quero continuar à assistir por muito mais tempo.

    ResponderExcluir
  99. Olá pastor Eber! Graça e paz! Sou fã do programa vejam só, antes eu baixava os vídeos do canal no YouTube, Agora assisto direto na RIT. Sem dúvida não há na televisão brasileira um programa de entrevistas e debates que nos enriqueça e nos faça crescer tanto no conhecimento do Senhor Jesus como este. Parabéns.

    ResponderExcluir
  100. Paz e Graça Irmão Pastor Éber!! Eu escrevo de Luanda (Angola- África), seu programa tem sido um alimento espiritual para minha alma que há muito não podia encontrar em um programa de TV... meu coração se alegra pela bênção que Deus tem dados a todos nós pela tua vida... Talvez um dia vá pra o Brasil e assista o seu programa, mas se não, espero vê-lo na Glória e eu não tenho dúvidas de que também serei contado dentre os beneficiados pelo teu ministério.


    Paz, muita paz

    ResponderExcluir
  101. Pergunta até que ponto é rebeldia se levantar contra um pastor?
    mesmo se o mesmo estiver errado.
    toda autoridade é constituida por Deus, a Dilma caiu, pecamos?

    ResponderExcluir
  102. Sua pergunta é muito boa, gravarei um vídeo respondendo.

    Ósculo santo.

    ResponderExcluir
  103. Pastor éber Gostaria de ter uma reposta do meu questionamento que fiz sobre a Maçonaria no seu programa que assisti em 12 de Dezembro de 2016.

    Obrigado e que Deus o abençõe.

    ResponderExcluir
  104. Paz e graça irmão Ivan,

    onde o senhor fez a pergunta? Caso seja nos canais do Vejam Só eu não tenho acesso. Se poder reproduzi-la aqui, responderei.

    Um ósculo santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amado, gostaria se seu ministério estivesse na África, concretamente em Moçambique, precisamos de líderes com foco a Cristo, não aos milagres e dinheiro com acção de magia.Ajude nos.Francisco Zamissa

      Excluir
  105. Seu programa e mais um entre tantos,que estão com a BIBLIA na mão e nunca concordam com nada e só serve esse programa pra falar que o homem acredita em suas passagens bíblicas distorcidas

    ResponderExcluir
  106. Qual o Tema discutido no Programa de ontem. Alguem me informa, por favor

    ResponderExcluir
  107. Qualquer dia vou ficar sabendo que o Revendendo e diretor do programa Héber Cocareli, será adventista e desde já o parabenizo por tal decisão. Parabenizo também pelo seu procedimento nos debates... Paz e graça!

    ResponderExcluir
  108. Irmão a paz!

    Isso não será possível porque não vivo sem café e carne de porco.

    ResponderExcluir
  109. É uma pena que o melhor programa evangélico da TV brasileira, tenha se convertido ao sectarismo adventista, empurrando lixos é mais lixos na mente dos evangélicos.

    ResponderExcluir
  110. Pastor Eber
    Sou Monica de Albuquerque eu a ex-aluna da Agrade.
    Saudades professor!!
    É sempre bom ver os debates pois enriquece nosso conhecimento e cabe a Cada um de nós buscar em Deus a confirmação das verdades bíblicas.
    Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  111. Boa noite pastor
    Tenho uma pergunta sobre o sofrimento eterno . Qual o sentido em criar seres para o sofrimento eterno ? Sem olhar pro calvinismo kkk.
    O sentido adventista de ser eterna a consequencia e a criatura depois da punição será aniquilada tambem não ajuda .
    A bíblia nos traz mais respostas sobre o inferno e o sofrimento eterno e como interpretar melhor essa ideia de eterno ?

    ResponderExcluir
  112. Parabéns Eber. Um apresentar e professor nota dez.

    ResponderExcluir
  113. Eber, gostei do Parla. Tenho 48 anos e estou estudando italiano. a cada dia amo mais esse belo idioma.

    ResponderExcluir
  114. Bom, como reverendo da IPI deve ser favorável ao pastorado feminino.

    ResponderExcluir
  115. PR. Eber, boa noite. No seu programa nunca vi um debate de pós milenista com um pré milenista histórico. Ou deste último com um amilenista. O que se vê só é amilenista x dispensacionalista
    Por que o irmão não convida pra um debate o PR. Luiz Sayão que é pre milenista histórico e o Rev. Hernandes Dias Lopes que é amilenista. Fica a sugestão. Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  116. Bom dia, como não tem Facebook é nem Instagram. Podiam colocar um debate com o tema,onde Lázaro ficou após sua morte. Ficou em um lugar intermediário?
    Dormindo?

    ResponderExcluir
  117. Parabéns pelo excelente programa!
    Pastor Eber uma Bíblia ambulante
    (sabedoria + conhecimento),além de ser um mediador muito carismático!
    Deus abençoe grandemente sua vida!

    ResponderExcluir
  118. PR. Eber o irmão não está mais apresentando o programa vejam só em 2021? O Sr. faz muita falta?

    ResponderExcluir
  119. Tenho sentido a falta do Apresentador Eber, alguém sabe me dizer algo ... Espero q estava bem, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  120. Pr. Eber boa noite. Tenho observado que quando o tema é sobre escatologia o que geralmente se vê é de um lado um amilenista e de outro um pré milenista dispensacionalista. Sugiro um debate de um pré milenista histórico e um amilenista ou pós milenista.

    ResponderExcluir